Banda Rugido Reggae – Website


site_banda_rugido_reggae1
Cliente: Banda Rugido Reggae | www.rugidoreggae.com
Trabalho: Logo + Site + Identidade Visual

Esse post foi publicado em arte, Design, Portfólio, Sites e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Banda Rugido Reggae – Website

  1. Leandro Pachega disse:

    Boa noite Gustavo!!

    Verifiquei que vc foi o design do site do rugido neh, mas nao estou conseguindo acessar…. realmente esta fora do ar? vc tem algum e-mail de ctt deles? queria saber se o cd deles jah ficou pronto….

    Gde abraço,
    Leandro Pachega

  2. douglas disse:

    olá sou de Sc e gostaria de comprar o cd de vcs!!!
    como faço irmaoo?
    nao encontro aki na minha cidade!
    abraço

  3. Leonardo disse:

    Gostaria de ter contato com salomão
    somos da Igreja Evangelho Quadrangular de Porto Alegre RS

  4. CAROLINE disse:

    A PAZ! AMADOS IRMÃOS , SOU DE SÃO GONÇALO , RJ , E SOU DA IGREJA BATISTA MONTE SINAI E NO ANO QUE VEM (2011) VAMOS ESTAR REALIZANDO O NOSSO 2° CONGRESSO JAP (JOVENS ADORANDO COM PROPÓSITO), E GOSTARÍAMOS DE CONVIDA-LOS , COMO FAÇO PARA TER CONTATO COM VOCÊS ? AGUARDO RESPOSTA!!! UM FORTE ABRAÇO , E QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊS !!!!!!

  5. amanda knupp wernech disse:

    tenho 10 anos quando tinha 5 anos amava abanda rugindo e hoje minha mae colcou o cd da banda rugindo e me lenbrei que teve um dia que quando era pequena fiz de tudo para minha mae comprar uma sandalha dessa banda para mim e hoje lembrei.E queria saber o que aconteçeu com a banda

  6. nino recife disse:

    graça e paz, sou maluco de br e conheci a banda através do you tube,
    minha família e eu eu piramos nas letras da suas musicas e já estamos passando a mensagem pra frente, já mostramos pra outros malucos e assim vai se espalhando a palavra de Deus através do ritmo reggae que atinge varias classes sociais com uma linguagem urbana e de rua muito louco. fik na paz família q o Senhor possa esta abençoando esse projeto
    ffuiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário

